SERVIÇOS
Monitoramento Abrangente: monitoramento abrangente para uma variedade de dispositivos, sistemas operacionais, aplicativos e serviços. Suporte a SNMP (Simple Network Management Protocol), WMI (Windows Management Instrumentation), packet sniffing, e outros métodos para coletar dados de desempenho.
Interface amigável: Interface intuitiva e fácil de usar, fornecendo dashboards personalizáveis e relatórios detalhados. Isso permite que os administradores de rede visualizem facilmente o status da rede e identifiquem problemas potenciais.
Alertas e notificações: Envio de alertas e notificações instantâneas quando ocorrem problemas na rede. Isso ajuda as equipes de TI a reagirem rapidamente a eventos críticos e a minimizarem o tempo de inatividade.
Monitoramento em tempo real: O monitoramento em tempo real permite que os usuários vejam as métricas de desempenho da rede à medida que ocorrem, facilitando a identificação imediata de problemas.
Relatórios e análises: Recursos robustos de geração de relatórios e análises. Isso é útil para avaliar o desempenho ao longo do tempo, identificar tendências e planejar melhorias na infraestrutura de rede.
Customização e escalabilidade: Personalização para atender às necessidades específicas de monitoramento da organização. Ele também é escalável, permitindo que as organizações ampliem o monitoramento conforme sua infraestrutura cresce.
Compatibilidade com diversos dispositivos e tecnologias: Suporte a uma ampla variedade de dispositivos, sistemas operacionais e tecnologias, tornando-o uma escolha versátil para ambientes de rede heterogêneos.
Monitoramento de Qualidade de Serviço (QoS);
Monitoramento de Fluxo de Tráfego;
Monitoramento de Virtualização;
Monitoramento de Aplicações Web;
Monitoramento de Bancos de Dados;
Monitoramento de Dispositivos IoT;
Monitoramento de Redes Sem Fio (Wi-Fi);
Mapas Interativos e Dashboards Personalizáveis;
Integração com Sistemas de Notificação e Colaboração;
Automação e Scripting.
A HexaIT possuir equipe de 1º Nível (N1) em seu Centro de Operações, sendo estes responsáveis por monitorar e realizar atividades iniciais de suporte e resolução de problemas relacionados aos ambientes de conectividade e servidores. Algumas das atividades a serem realizadas realizadas pelo time de N1:
A HexaIT possui em seu time técnico de 2º e 3º nível, profissionais certificados e capacitados à prestar suporte especilizado, ao time técnico da CONTRATANTE, em caso de incidentes em todos os níveis de complexidade e criticidade. As principais atividades a serem realizadas por estas equipes envolvem: